UFRJ abre parque tecnológico e centros de pesquisa a visitantes
28/03/2017

O Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) abre suas portas todo mês para visitantes que queiram conhecer o ambiente, que abriga na universidade centros de pesquisa de mais de 50 empresas nacionais e internacionais. As visitas são guiadas por profissionais da Instituição e voltadas a qualquer pessoa ou grupo interessado em conhecer o ambiente de inovação, tecnologia e empreendedorismo do parque.

O programa consiste em uma apresentação sobre a instituição, visita a laboratórios e empresas e tour pelas instalações do parque e da incubadora de empresas da Coppe/UFRJ – o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia –, a bordo de jardineiras elétricas.

Para participar basta se inscrever pelo site do parque.

Mais informações: www.parque.ufrj.br

Fonte: Site FAPERJ