Casa da Ciência recebe debate sobre Política de Comunicação
22/09/2017

No próximo dia 26/09/2017, às 14h, acontece na Casa da Ciência o debate Políticas de Comunicação em Instituições Federais de Ensino, promovido pelo grupo de trabalho que vem discutindo o tema na Universidade. O objetivo é conhecer e debater experiências de outras instituições que trabalharam na construção e implementação de uma política de comunicação, a fim de auxiliar no processo que vem sendo desenvolvido na UFRJ.

O evento contará com a presença de comunicadores de institutos e universidades federais do país reconhecidos pelo trabalho na área. Juliana Lima irá representar o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense); Fábio Corniani, a Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB); e Daiana Stasiak, a Universidade Federal de Goiás (UFG). O IFFluminense e a UFSB têm suas políticas implementadas desde 2016, enquanto a UFG segue em Consulta Pública.

Fonte: Site UFRJ

Clique aqui para mais informações