Versão prévia do catálogo de laboratórios da UFRJ 2018
04/01/2018

Uma versão prévia do catálogo de laboratórios da UFRJ 2018 foi disponibilizada no site da PR2. Este material foi gerado a partir dos dados que foram lançados pelos responsáveis por laboratórios e homologados pelos diretores de unidades no sistema http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario

A apresentação desse material no presente momento tem três objetivos principais: dar acesso e visibilidade às informações já coletadas; permitir que os responsáveis pelos laboratórios e demais envolvidos possam, mais uma vez, ter a oportunidade de verificar e, eventualmente, corrigir ou acrescentar dados; possibilitar o registro de Laboratórios ainda não cadastrados no sistema.

Para a composição deste catálogo, laboratório foi definido como reunião de pesquisadores para o desenvolvimento de atividades regulares de pesquisa e divulgação científica. A equipe do Laboratório deve contar com no mínimo dos pesquisadores (Docente ou técnico) vinculados à UFRJ (ativos e inativos), dentre os quais um deverá ser coordenador.

Os responsáveis por laboratórios ainda não cadastrados no sistema, e que desejarem ser incluídos no Catálogo, poderão efetuar o cadastro até o dia 04/02/18, por meio do link http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario.

Os responsáveis por laboratórios já cadastrados e homologados, caso encontrem eventuais erros, poderão efetuar correções dos dados publicados no Catálogo, até o dia 04/02/18, por meio do link http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario.

Os diretores das unidades poderão homologar ou indeferir os cadastros novos ou revisados, por meio do link http://app.pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario, do dia 05/02/2018 até 21/02/2018.

Clique aqui para acessar o Catálogo de Laboratórios 2018.