II Colóquio de Pós-Graduação em Educação e Ensino da UFRJ (Começa amanhã e a programação e as salas temáticas já estão disponíveis)
04/05/2018

O evento é destinado principalmente a docentes e discentes dos Programas de Pós-graduação que atuam nas áreas de Ensino, Educação ou Formação de Professores, mas a participação é livre e as inscrições são gratuitas.

Fonte da notícia e do banner: Programas de Pós-Graduação da UFRJ que atuam em Educação, Ensino ou Formação de Professores

Clique aqui para acessar o formulário de inscrições e para mais informações

Clique aqui para visualizar a programação e para conhecer as salas temáticas

ATENÇÃO: A Comissão Organizadora do evento instrui:'' Àquelxs que possuem resumos aceitos para Salas Temáticas, pedimos que verifiquem em que grupo estão alocados na programação em anexo. Lembramos, ainda, que não estão programadas apresentações individuais dos trabalhos. A dinâmica das Salas Temáticas será baseada no debate coletivo, conduzido pelxs moderadorxs. Visando tornar esse debate mais produtivo, pedimos que procurem ler anteriormente ao Colóquio os resumos dos Grupos em que seus trabalhos estão alocados, que estão disponíveis no sítio https://www.fppgerj.org/.

Notícia atualizada em 05/06/2018.