Sistemas da UFRJ fora do ar para manutenção de servidores
21/12/2018

A Superintendência de Tecnologia e Comunicação (TIC) da UFRJ realizará, no dia 3/1, manutenção nos equipamentos e servidores localizados no Instituto Tércio Pacitti de Aplicações e Pesquisas Computacionais (NCE). A operação pode se estender até 4/1 e obrigará o desligamento de todo o ambiente de internet da Universidade.

Durante o período de manutenção, não haverá internet da instituição no campus Fundão. Entre os afetados estarão o Portal da UFRJ, o Sistema de Bibliotecas e Informação (Sibi), o Sistema de Acompanhamento de Processos Administrativos (SAP), Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga), Sistema Integrado de Recursos Humanos (Sirhu), Sistema de Concursos, a Ouvidoria, o Sistema Eletrônico de Informações (SEI), sistema de Educação a Distância (EAD), sites do Complexo Hospitalar (AGHUse) e do Restaurante Universitário, além da Nuvem UFRJ, dos emails institucionais e da telefonia Voip.

Fonte: Site UFRJ

Clique aqui para mais informações