Roda de Conversas Itinerantes
21/03/2019

A PR7 convida a todas e todos para uma roda de conversa sobre Organização de estudos. A atividade ocorrerá no campus de Duque de Caxias, no dia 25 de junho as 12 horas, e é aberta para discentes, docentes e técnicos-administrativos. A atividade é uma parceira entre a Coordenação de Desenvolvimento Educacional e Suporte Acadêmico (CODESA) com divisão de saúde do estudante (DISAE) e Divisão de Integração Pedagógica (DIPED).

Fonte da notícia e do banner: Site Eventos UFRJ

Clique aqui para mais informações.

<------------------------------------------------------------------------------------------------------------>

Com o objetivo de discutir como a Saúde da Mulher está presente na Universidade e quais são seus impactos na vida das discentes da UFRJ, a Divisão de Saúde do Estudante da Pró-Reitoria de Políticas Estudantis (DISAE-PR-7) convida a todos e todas para a Roda de Conversa “A Mulher Moderna e o Cuidado com a Saúde” que será realizada dia 28/03/2019 no HESFA/UFRJ às 14h.

Fonte da notícia e do banner: Site UFRJ

Clique aqui para mais informações.

Notícia atualizada em 18/06/2019