Lançamento do livro: Espaço geográfico e competitividade: regionalização do setor sucroenergético no Brasil
17/05/2019

Setor sucroenergético é tema de livro lançado com apoio FAPERJ A Editora Lamparina, a Rede de Pesquisa sobre Regiões Agrícolas (Reagri) e o Núcleo de Estudos Geoambientais (Nuclamb) convidam para o lançamento do livro Espaço Geográfico e Competitividade: regionalização do setor sucroenergético no Brasil, nesta sexta-feira, 17 de maio, a partir das 17h, no Colégio Brasileiro de Altos Estudos (CBAE). No evento haverá uma mesa redonda com participação dos geógrafos: Júlia Adão Bernardes, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Mateus de Almeida Prado Sampaio, da Universidade Estadual de São Paulo (Unesp-Presidente Prudente), Ricardo Castillo, da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Roberta Carvalho Arruzzo, da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) e William Ferreira da Silva, da Universidade Federal de Goiás (UFG/Jataí). O livro foi financiado pelo programa Cientista do Nosso Estado, da FAPERJ, com o projeto intitulado "Redes de poder e regiões competitivas agrícolas no setor sucroenergético brasileiro".

Não há inscrição. A participação é livre e gratuita.

Fonte do banner: Facebook da Biblioteca do PPGG - UFRJ

Fontes da notícia: Site FAPERJ (Adaptada) e Organização do evento

Clique aqui para maiores informações