Estão abertas as inscrições para servidores e alunos da UFRJ concorrerem à indicação ao Prêmio Péter Murányi (19ª edição)
09/07/2019

A Fundação Péter Murányi com o apoio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), lançou a 19ª edição do Prêmio Péter Murányi, focada no tema Alimentação. Qualquer pessoa pode participar, contanto que tenha um projeto inovador voltado para a área de Alimentação, com resultados de sua aplicação, comprovando melhorias na qualidade de vida.

Para assegurar a relevância da iniciativa, é necessário que os trabalhos sejam indicados por instituições cadastradas no Colégio Indicador da edição.

Servidores e alunos poderão concorrer à indicação pela UFRJ. Para tal, o interessado deverá enviar para a PR-2, por meio do email gabinetepr2@pr2.ufrj.br , até o dia 20/08/2019, TODOS os documentos necessários citados no edital. O edital e as informações complementares encontram-se disponíveis em http://www.fundacaopetermuranyi.org.br/premio/.

A participação é gratuita.

Fontes: site da Fundação Péter Murányi (Adaptada), site do CNPq (Adaptada) e PR-2