Coleção Oxford Journals 2020 disponível
02/09/2019

Já está disponível no Portal de Periódicos a coleção 2020 do Oxford Journals, publicação da Oxford University Press (OUP) que apresenta artigos das áreas de Ciências da Saúde, Exatas e da Terra, Sociais Aplicadas, Humanas, Biológicas e Linguística, Letras e Artes. Agora os usuários têm à disposição mais 293 títulos, além do conteúdo oferecido desde 1995, da base de dados da universidade britânica, uma das mais renomadas no mundo.

Mais de 70% dos periódicos da coleção tem alto fator de impacto pelo Web of Science Group. Dos títulos presentes no Oxford Journals, sete foram classificados em primeiro lugar em sua categoria. Há ainda textos de autores ganhadores do Prêmio Nobel nas seis coleções de assuntos disponíveis: Medicina, Ciências da Vida, Humanidades, Ciências Físicas e Matemática e Direito.

Fonte: CCS/CAPES (Site CAPES Adaptada)

Clique aqui para maiores informações