Programa JICTAC/UFRJ
 
 

 

Registro de CPF

Atenção, se você já acessou alguns dos sistemas (PIBIC EM, CsF, CENPES, Bolsa Auxílio/ Benefício Moradia, JICTAC, Congresso de Extensão, Laboratórios UFRJ e etc.), você já possui senha cadastrada, caso não se lembre clique em "Recuperar a Senha".

 

Clique em Registrar CPF, o sistema irá abrir uma tela para cadastro "Dados Cadastrais", é muito importante o preenchimento corretos dos dados. Infome o seu Nome Completo com as iniciais em maiúscula, caso seja brasileiro informe o seu estado de nascimento no campo "Natural", clique em "Salvar" para salvar os dados cadastrais

 

Em caso de dúvidas envie um e-mail para jornada@pr2.ufrj.br ou sistemas@pr2.ufrj.br

Recuperar a Senha

Clique no botão "Recuperar Senha", localizado no canto superior direito da sua tela, abrirá uma tela, digite pausadamente o seu CPF.

 

Sua senha será enviada através de um e-mail. OBS:. Verifique se a mensagem enviada não está em SPAN em sua caixa postal.

Dúvidas Frequentes

Quando eu realizo o login digitando meu CPF e minha senha, depois que clico no botão "Logar" volta para tela de início, como se nada tivesse acontecido.

 

Em algumas máquinas, ainda não sabemos o motivo, mas quando ocorrer o problema relatado acima pressione a tecla "F5" e verifique se consegue acessar a plataforma.

 

Gostaria de saber qual é especificamente a informação requerida no campo "ordem de exibição", presente quando nas abas de cadastramento de autores e de orientadores dos trabalhos a serem enviados para a JIC

 

Esse campo "ordem de exibição", serve para ordenar os Autores e Orientadores nos impressos da JICTAC, caso o seu trabalho possua mais de um Autor e ou Orientador.

Usuários oriundos da Faculdade de Letras

Os usuários oriundos da Faculdade de Letras, quando informam o cpf e senha na tela de login, depois de clicar no botão “Logar”, são direcionados novamente para a tela de login. Para contornar essa inconsistência, os usuários deverão recarregar a página, pressionando a tecla “F5”. Feito isso será aberta a tela da aplicação