Palestra Informativa do programa Ciência sem Fronteiras dia 09/09/2014

02/09/2014
Estão abertas as inscrições para a 9ª chamada do programa de intercâmbio Ciência sem Fronteiras na UFRJ (CsF/UFRJ).

As inscrições no processo seletivo interno do CsF/UFRJ se encerram em 24/09/2014 e as inscrições no processo seletivo do CsF na CAPES e no CNPq se encerram em 29/09/2014.

A Coordenação do CsF na UFRJ, realizará no próximo dia 09 de novembro, às 12h, uma palestra para sanar as dúvidas dos alunos interessados no programa.

O objetivo é explicar o funcionamento do CsF e oferecer mais informações sobre o processo seletivo interno do CsF na UFRJ aos futuros candidatos, coordenadores de intercâmbio e unidades acadêmicas.

O novo edital do Ciência sem Fronteiras (CAPES/CNPq) pode ser acessado através deste link e o novo edital do processo seletivo interno do CsF/UFRJ pode ser acessado através deste link.

Lembramos que é recomendável que os alunos interessados no programa consultem o informativo Dúvidas Frequentes.

Data: 09 de Setembro de 2014

Horário: 12h às 14h

Local: Auditório Horta Barbosa, Centro de Tecnologia, Bloco A, 1º andar - Ilha do Fundão