Informações sobre o programa Inglês sem Fronteiras

04/12/2013
Prezado Estudante,

Tendo em vista o início das aulas de inglês, no dia 13/01/2013, com vistas ao desenvolvimento de diferentes habilidades na língua inglesa, oferecidas pelo Núcleo de Línguas - NucLi, da UFRJ, dentro do Programa Idioma sem Fronteiras, ofereceremos aulas demonstrativas nas datas, dias e locais a seguir. Se você já estiver inscrito ou pensa em inscrever para nossos cursos que serão oferecidos gratuitamente para estudantes de graduação ativos no myenglishonline (primeiramente para as áreas prioritárias do Programa CsF) ou está pensando em se inscrever, venha assistir nossas aulas demonstrativas para ter uma ideia de como serão ao longo dos três meses previstos. Basta clicar em um dos links abaixo, conforme seu interesse, e deixar seu nome e então comparecer no dia, horário e local previsto. Venha nos conhecer!

Equipe do NucLi da UFRJ

nucleoisfufrj@gmail.com

Workshop sobre TOEFL - Faculdade de Letras da UFRJ - Auditório C-3 - dia 16/12/2013- das 13 às 15 horas.

Preparatório para TOEFL ( Reading and Writing) - Faculdade de Letras da UFRJ -  Auditório C-1 - dia 17/12/2013- das 13 às 15 horas.

Preparatório para TOEFL (Speaking and Listening) - Faculdade de Letras da UFRJ - Auditório C-2 - dia 18/12/2013- das 13 às 15 horas

Inglês para fins acadêmicos - Faculdade de Letras da UFRJ - Auditório E-1 - dia 19/12/2013- das 13 às 15 horas.