Realize o TOEFL TIP gratuitamente!

15/05/2014
Prezad@ alun@ de Graduação e Pós-graduação!

Você sabia que o teste TOEFL ITP está sendo aplicado em sua IES gratuitamente?

Que é fundamental a sua participação para que a CAPES e o MEC tenham uma avaliação diagnóstica do nível de compreensão em língua inglesa de seus estudantes?

Que esse diagnóstico auxiliará a CAPES e o governo federal no desenho de programas que auxiliem os alunos?

Que o teste é seu, seu escore é sigiloso, e que somente a média dos estudantes será utilizada para efeito de avaliação da aplicação?

Que você pode fazer a prova agora e, caso deseje melhorar sua nota, repetir a prova no segundo semestre?

Que para fazer a prova você não precisa ter um nível alto de proficiência? Nós é que precisamos saber qual o seu nível para auxiliá-lo no desenvolvimento da língua inglesa!

O teste é gratuito para você, mas lembre-se de que o não comparecimento para realizá-lo gera gastos da verba pública! Seja consciente e exerça sua cidadania!

São 8.431 vagas somente para a UFRJ, mas inscreva-se logo pois a prioridade é por ordem de inscrição que deve ser feita pelo http://isf.mec.gov.br/.

Se você tiver dúvidas escreva para nosso nucleoisfufrj@gmail.com ou venha nos visitar na sala F-215 da Faculdade de Letras, das 13 às 19h, de segunda à quinta-feira.

Colabore! Participe! Divulgue!

Sua participação é fundamental para o país!