Retificação de C.R.A. e número de reprovações

30/09/2014
A Coordenação do CsF/UFRJ informa que os candidatos que realizaram inscrição no edital interno da 9ª Chamada do programa CsF e que estejam com C.R.A. inferior a seis (6,0) e/ou número de reprovações superior a quatro (4) e que já tenham processo aberto para correção destes problemas deverão:

• Informar a coordenação de seu curso;
  • Até 06/10/2014 entregar à Coordenação CsF/UFRJ, no horário de atendimento,  documento escrito e assinado pelo próprio informando a situação e o número do processo;
  • Até 13/10/2014 entregar Boletim Escolar Oficial já corrigido ou documento emitido pela Coordenação/Secretaria de seu curso EXPLICITANDO  o C.R.A EXATO e o NÚMERO EXATO DE REPROVAÇÕES;

Caso estas orientações não sejam seguida tais alunos serão avaliados segundo regras do edital interno e documentação carregada em sua inscrição.
Documentos enviados por email não serão avaliados.