TOEFL - Idiomas sem Fronteiras

09/03/2015
O programa Idiomas sem Fronteiras ampliou a aplicação do teste de nivelamento Toefl–ITP para que seja a porta de entrada nas demais ações do programa referentes à língua inglesa. A partir de maio próximo, um dos requisitos para a inscrição no curso My English On-Line (MEO) e nos cursos presenciais de inglês será o resultado do teste, que pode ser realizado mais de uma vez e gratuitamente.

Estudantes do curso My English On-Line podem fazer a inscrição para realizar, gratuitamente, o Toefl–ITP [test of english as a foreign language – integral transformative practice], reconhecido internacionalmente na avaliação do nível de proficiência em língua inglesa.

O teste será aplicado nas universidades da rede federal credenciadas pelo Idiomas sem Fronteiras, criado em 2012 pelo Ministério da Educação para aumentar a proficiência dos estudantes interessados em intercâmbio no exterior pelo programa Ciência sem Fronteiras.

Para maiores informações acesse o site : Inglês sem Fronteiras