Saídas 2013/2 - Entrega de Termos de Compromisso

30/05/2013
Todos os candidatos aprovados no Programa Ciência sem Fronteira receberão da CAPES ou CNPq (de acordo com o país destino) o Termo de Compromisso. Este documento possui todas as informações necessárias (nome do candidato, país e universidade destino) para que as Unidades da UFRJ possam regularizar o intercâmbio acadêmico de seus alunos. Desta forma, é responsabilidade do candidato entregar cópia do Termo de Compromisso ao setor responsável de sua unidade para que seja feito o registro do intercâmbio.

Procedimentos para Entrega do Termo de Compromisso

• Candidatos CAPES
  1. Recolher assinatura do Coordenador do CsF da UFRJ - O Termo deve ser entregue na CRI/POLI às segundas ou quartas-feiras no horário de atendimento;
  2. Entregar cópia à Unidade - A Coordenação do curso deve informar qual é o Setor (da Unidade) responsável por receber a cópia do Termo de Compromisso.

• Candidatos CNPq
  1. Entregar cópia à Coordenação CsF - A cópia do Termo deve ser entregue na CRI/POLI às segundas ou quartas-feiras no horário de atendimento;