Edital CsF/UFRJ - 8ª Chamada

21/10/2013
Abertura de novo edital para o processo seletivo interno do CsF na UFRJ referente à chamada para concessão de Bolsas CAPES/CNPq Sanduíche de Graduação para Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Coreia do Sul, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hungria, Irlanda, Itália, Japão, Noruega, Nova Zelândia, Reino Unido e Suécia.

As inscrições no processo seletivo interno do CsF na UFRJ se encerram no dia 27 de novembro de 2013.

Edital Ciência sem Fronteiras UFRJ – 8ª chamada

É importante notar que os alunos da UFRJ devem realizar DUAS inscrições e que as inscrições no processo seletivo interno do CsF na UFRJ se encerram antes das inscrições no CsF!

É recomendável que os alunos interessados consultem o Guia de Candidatura e o informativo Dúvidas Frequentes.