Seminário da Biblioteca Virtual do Pensamento Social acontece dias 26 e 27/3
22/03/2019

A Biblioteca Virtual Pensamento Social (BVPS) realiza na próxima terça e quarta-feira (26 e 27 de março) o 5º Seminário BVPS: Pensamento social e o desafio das metodologias informacionais. O evento será realizado na Fundação Oswaldo Cruz e no Instituto de Filosofia e Ciências Sociais da Universidade Federal do Rio de Janeiro (IFCS/UFRJ). O primeiro dia de atividades será realizado na Sala Multimídia do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnologia em Saúde (Icict), localizada no prédio da Biblioteca de Manguinhos, no campus Fiocruz, com mesas sobre produção e circulação do conhecimento, humanidades digitais, dados abertos e ciência aberta, dentre outros. No segundo dia, os encontros acontecem no auditório do IFCS/UFRJ, onde serão abordados temas como a pesquisa em pensamento social e suas perspectivas e cartografias da área do pensamento social. O evento é gratuito e aberto ao público.

Fonte da notícia Site FAPERJ

Clique aqui para mais informações