Programa Bolsas FUNBIO 2019 abre inscrições para mestrandos e doutorandos
07/06/2019

Em 5 de junho, Dia Mundial do Meio Ambiente, o FUNBIO e o Instituto Humanize deram início à segunda edição do programa Bolsas FUNBIO – Conservando o Futuro. A iniciativa, lançada em 2018, apoiará pesquisas de campo com bolsas nos valores de até R$ 20 mil para mestrandos e até R$ 38 mil para doutorandos. Mais uma vez, o programa conta com a parceria do Instituto Humanize. Ao todo, R$ 1 milhão será destinado à iniciativa nesta edição. Os trabalhos deverão estar relacionados a um dos seguintes eixos temáticos: 1. Conservação, manejo e uso sustentável de fauna e flora; 2. Recuperação de paisagens e áreas degradadas; 3. Gestão territorial para a proteção da biodiversidade; 4. Mudanças climáticas e conservação da biodiversidade.

Fonte da notícia: FUNBIO

Clique aqui para maiores informações