Research Explorer Ruhr
04/02/2019

Pela primeira vez, o programa "Research Explorer Ruhr" é promovido pela Research Academy Ruhr em conjunto - incluindo Graduate Centre Plus da UDE, Research School da RUB e Graduiertenzenrum da TU Dortmund - e multiplicando as possibilidades de fomento.

Trata-se de um edital para duas semanas de matchmaking para jovens pesquisadores no nivel pós-doc na segunda metade de junho de 2019. Haverá de 20 a 30 vagas junto a professores das três universidades citadas (via de regra, os anfitriões são professores-titulares ou coordenadores de pesquisa) em todas as áreas. Nesta estadia, os jovens pesquisadores convidados poderão conhecer de perto as pessoas e as facilidades relevantes para seu projeto de pesquisa tanto como possibilidades e fontes de financiamento para descobrir se a UA Ruhr será o lugar da sua próxima estadia de pós-doc.

Fonte: Sistema Financiar e University Alliance Ruhr (UA Ruhr)

Clique aqui para mais informações