Revista C&EN da American Chemical Society (ACS) lança um guia especial e gratuito para estudantes de Pós-Graduação
12/01/2021

Foto: Divulgação

Através do C&EN’s Grad Student Survival Guide, nas próximas oito semanas você receberá uma série de informações valiosas para sua vida profissional e pessoal, por meio de experiências e histórias compartilhadas por seus colegas pesquisadores de diversas partes do mundo.

Todas as quintas-feiras será enviado um guia curto e fácil, escrito por um de anfitriões com relatos, dicas e maneiras de prosperar na pós-graduação. Isso o ajudará a construir relacionamentos interpessoais mais fortes, a melhorar a forma como você comunica sua pesquisa, a administrar as dúvidas e muito mais.

Clique aqui para inscrever-se gratuitamente.

Fonte: C&EN (Chemical and Engineering News), American Chemical Society (ACS) (Adaptada)