UFRJ na Cultura: Parceria com Secretaria de Cultura disponibiliza 130 vagas para ocupar espaços culturais
21/02/2022

Alunos de graduação e pós-graduação, docentes e técnicos-administrativos da Universidade podem se inscrever para participar do projeto UFRJ na Cultura. A chamada pública é uma parceria entre a UFRJ e a Secretaria Municipal de Cultura do Rio de Janeiro que proporciona a atuação da comunidade em diversos espaços culturais, como museus, centros, teatros, lonas, arenas e bibliotecas da cidade. O objetivo é promover intercâmbio de saberes para a inovação do dia a dia da programação cultural.

Serão ofertadas 100 vagas para estudantes e 30 para docentes e técnicos-administrativos, e as vivências serão realizadas entre os dias 16/5 e 31/10 deste ano. Os selecionados atuarão nos equipamentos culturais do município e ainda poderão ganhar ingressos para a programação de vários desses espaços.

Clique aqui para ler a notícia completa

Fonte da notícia: Site UFRJ(Adaptada)

Fonte da imagem: Site UFRJ