Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 16/10/2023 a 20/10/2023)
16/10/2023

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.



Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
Reparações e Ações Afirmativas: Por um Brasil com Justiça Social

Palestra "Reparações e Ações Afirmativas: Por um Brasil com Justiça Social" palestra ministrada pela Ministra da Igualdade Racial Anielle Franco, evento que marca o início das atividades do mês da consciência negra na UFRJ.

Fonte da Notícia: Reitoria UFRJ

Fonte da Imagem: Reitoria UFRJ

------------

17/10/2023
Seminário Internacional de Direitos Humanos e Migrações no Século XXI

O Laboratório de Direitos Humanos da UFRJ (LADIH/UFRJ) promoverá, nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2023, o Seminário Internacional de Direitos Humanos e Migrações no Século XXI. O evento será realizado de forma híbrida, com mesas virtuais e mesas presenciais, na Faculdade Nacional de Direito da Universidade Federal do Rio de Janeiro (FND/UFRJ).

Fonte da Notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: Portal de Eventos UFRJ

Saiba mais

------------

16/10/2023