Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 06/11/2023 a 10/11/2023)
06/11/2023

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.

Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
Oficina: Modelos mentais para auxílio à pesquisa

O Clube da Escrita do Centro de Tecnologia (CT) da UFRJ promove a oficina “Modelos mentais para auxílio à pesquisa” no dia 9 de novembro de 2023, entre 10h e 12h, no bloco H – sala 312c. O responsável pela atividade é o professor Paulo Reis, pesquisador associado no LabFuzzy da Coppe e no Lab3i na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) do Rio de Janeiro, além de ser o Design Manager da Divisão de Integração Acadêmica (Dinac) da Pró-Reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da UFRJ.

Serão oferecidas 20 vagas para os estudantes de pós-graduação das unidades do CT e os interessados devem preencher o formulário que estará aberto até o dia 07 de novembro. A atividade irá conferir certificado de participação.

Fonte da Notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: Portal de Eventos UFRJ

------------