Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 11/12/2023 a 15/12/2023)
12/12/2023

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.

Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
XXIII Mostra de Teatro da UFRJ

O curso de Direção Teatral da Escola de Comunicação e o PROART – Programa de Apoio às Artes do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ apresentam: “XXIII Mostra de Teatro da UFRJ” – 16/11 a 14/12/2023.

A “XXIII Mostra de Teatro da UFRJ” é a apresentação dos experimentos teatrais elaborados ao longo da disciplina “Projeto Experimental em Teatro” (espetáculo de formatura), do curso de Direção Teatral da Escola de Comunicação da UFRJ. É um evento de ensino, pesquisa e extensão que conta com a participação de docentes e discentes de variados cursos e também membros externos à UFRJ nas equipes das peças. Faz parte do Projeto Artístico de Representação Institucional (PARIN) “Mostras do curso de Direção Teatral” e do Circuito PROART (Programa de Apoio às Artes do Fórum de Ciência e Cultura).

O evento ocorrerá de 16/11 a 14/12/2023, de TER a SEX, na Sala Oduvaldo Vianna Filho (Vianninha) da Escola de Comunicação da UFRJ – campus da Praia Vermelha.

Fonte da Notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: Portal de Eventos UFRJ

------------