27/02/2024

A Fundação Botín lança a XV edição do Programa de Fortalecimento do Serviço Público na América Latina, que ocorrerá de outubro a novembro de 2024, com o objetivo de promover o desenvolvimento da região por meio de uma rede de servidores públicos com vocação para o atendimento integral e proativo. Além disso, por ocasião do 15º aniversário do Programa, uma reunião global da Rede ocorrerá no final de novembro em Cartagena das Índias.

A Fundação Botín selecionará estudantes universitários que, entre outros requisitos, tenham um bom histórico acadêmico e demonstrado compromisso com a transformação do setor público em seus países, capazes de trabalhar em rede para o bem-estar da região.

Fonte: Fundação Botín (Adaptado)

Saiba mais AQUI