Oportunidade: Off the Beaten Track Summer School abre inscrições
29/02/2024

A Off the Beaten Track Summer School oferece ambos aos cientistas sociais e aos acadêmicos mais avançados uma rara oportunidade de fazer pesquisa etnográfica numa ilha com 7.000 anos de história. O programa é realizado anualmente na ilhota de Gozo, uma das três ilhas habitadas do arquipélago maltês, no coração do Mediterrâneo.

Os participantes do programa Off the Beaten Track têm a oportunidade única de adquirir experiência “no campo”. O corpo docente e equipe internacional ajudam a conectar participantes e moradores locais. Facilitam e monitoram o progresso de cada projeto e orientam os participantes interessados através do processo de publicação de resultados de pesquisas revisados por pares. O programa é construído através de uma vasta experiência. Com sua primeira edição em 2006, a escola é hoje a escola de campo de antropologia cultural mais antiga do mundo.

Fonte: Off the Beaten Track Field School (Adaptado)

Saiba mais AQUI