PR2 e Fórum de Ciência e Cultura estão recebendo projetos para RECUPERAÇÃO E PRESERVAÇÃO DE ACERVOS (CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT)
24/07/2024

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa (PR2) e o Fórum de Ciência e Cultura (FCC) da Universidade Federal do Rio de Janeiro convidam a comunidade acadêmica a enviar subprojetos com vistas à participação da Universidade na CHAMADA PÚBLICA MCTI/FINEP/FNDCT/IDENTIDADE BRASIL – RECUPERAÇÃO E PRESERVAÇÃO DE ACERVOS 2024 (disponível aqui).

Os subprojetos submetidos selecionados serão incorporados pela PR2 e pelo FCC como subprojetos das submissões da UFRJ, com os seguintes títulos: "Preservação e Difusão dos Acervos Culturais e Históricos da UFRJ: Conservando a Memória Nacional" e "Preservação e Difusão dos Acervos Científicos da UFRJ: Conservando a Memória Nacional".

Os subprojetos (de até dez páginas) devem ser enviados devem ser enviados impreterivelmente até 4 de agosto de 2024.

Para mais informações e acesso ao edital, clique aqui.